Buscar

gente eu vou fazer uma prova sobre a segunda guerra mundial sobre seus fundamentos , movimentos , tratados e a guerra justa . alguém me ajuda pf?

💡 1 Resposta

User badge image

Matheus Costa

vamos laaaa, o porque ela estourou, primeiro temos que deixar claro o motivo de sua cuminação, com a derrota da alemanha os germanos fiaram pdavida e resolveram honrrar suas raizes, comisso entra um tio triloko e resolve transcender as revoldas de seu povo, tipo a lanterna de 3200 lumes no meio do cinema. após sua concretização de movimento de massa ( pouco resumido essa parte mais blz). ele resouve invadir a caralhada toda e matar e/ou excluir todos aqueles que se fizeram ou contribuiram para a derrota da alemanha na primeira guerra , fazendo assim os judeus ( que se comportavam tipo o mlk neutro) suas viementes vítimas, tendo assim também uma grande estrategia de guerra que envolvel essa tão tragica parte de nossa história.

movimentos não sei ao certo mais poderia ter haver com os operarios que se auxentaram durante a segunda guerra para se apresentar nas trinxeiras. Logo como o capitalismo não se pode ficar parado a substituição dos homens por mulheres foi feita pois naquela época em quetão não havia vcomo ser substituida por máquinas os até então trabaçhadores.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais