Buscar

A Revolução Industrial

A Revolução Industrial se iniciou na Inglaterra no final do século XVIII e se disseminou por toda a Europa durante o século XIX. Sobre a Revolução Industrial e sua importância para a formação da sociologia, é correto afirmar que:

💡 3 Respostas

User badge image

Pedro Cutrim

Corretissima a Beatriz Costa:

 

A Revolução Industrial promoveu um grande número de transformações
econômicas e sociais, fortemente ligadas às inovações tecnológicas, como novas fontes de energia e a mecanização dos processos de produção. LIVRO  DE SOCIOLOGIA GERAL PAG. 27. SEGUNDO PARAGRAFO. 

 

7
Dislike0
User badge image

Beatriz Costa

A Revolução Industrial promoveu um grande número de transformações
econômicas e sociais, fortemente ligadas às inovações tecnológicas, como novas fontes de energia e a mecanização dos processos de produção.

1
Dislike0
User badge image

Fernanda Rocha

A sociologia compreenderá a sociedade, nas relações humanas e o papel das instituições sociais, o que torna-se extremamente importante para o desenvolvimento social. A  sociologia atua, portanto, como uma fonte de dados sobre os fatores que influenciam e formam as relações sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais