Buscar

Em gestão de projetos, qual é a definição de portfólio?

Em gestão de projetos, qual é a definição de portfólio?

Escolha uma:


É a carteira de clientes e fornecedores de uma empresa. 

É o conjunto de pessoas que fazem parte de um projeto. 

É o conjunto de produtos e serviços que a empresa oferece. 

É o conjunto de projetos, programas ou ações, não necessariamente interligados, que podem ser medidos e classificados. 

É o conjunto de ações que podem recuperar um projeto problemático.

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Os portfólios de carreira são usados para planejar, organizar e documentar educação , amostras de trabalho e habilidades . As pessoas usam portfólios de carreira para se candidatar a empregos, se inscrever em programas de faculdade ou treinamento.

Eles são mais detalhados do que um currículo , que é usado para resumir o acima em uma ou duas páginas. Os portfólios de carreira servem como prova de suas habilidades, habilidades e potencial no futuro. As carteiras de carreira estão se tornando comuns no ensino médio , faculdade e desenvolvimento da força de trabalho.

As carteiras de carreira ajudam com um emprego ou aceitação em instituições de ensino superior. Um portfólio de carreira deve ser pessoal e conter informações críticas. Os itens que devem ser incluídos incluem (mas não se limitam a) informações pessoais, avaliações, exemplos de trabalhos, um retrato de negócios e prêmios e reconhecimentos. Os portfólios de carreira geralmente são mantidos em um fichário simples de três toques ou on-line como um portfólio eletrônico e atualizados com frequência.

Um portfólio de carreira é usado como uma ferramenta de marketing para vender a si próprio para promoção pessoal. Em algumas indústrias, os empregadores ou os escritórios de admissão geralmente solicitam um portfólio de carreiras, portanto, é uma boa ideia ter um atualizado à mão.

Portanto, o a alternativa correta é a alternativa B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais