Buscar

Sobre esses alimentos marque a opção INCORRETA.

Os rótulos são elementos essenciais de comunicação e por este motivo devem ser claros. A rotulagem é dividida em: rotulagem geral e rotulagem nutricional. Segundo a legislação, alguns alimentos são dispensados da declaração nutricional. Sobre esses alimentos marque a opção INCORRETA. Alimentos preparados e embalados em restaurantes e estabelecimentos comerciais, prontos para o consumo. Leite pasteurizado. Sal (cloreto de sódio). Café, erva mate, chá e outras ervas sem adição de outros ingredientes. Frutas, vegetais e carnes in natura, refrigerados e congelados.

💡 2 Respostas

User badge image

Marilia Gomes

Leite Pasteurizado.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O alimento que não se enquadra nessas características é o leite pasteurizado. A rotulagem obrigatória é a exigência de produtos de consumo de afirmar os seus ingredientes ou componentes. Isso é feito para proteger as pessoas com alergias e para que as pessoas possam praticar a compra moral.

A rotulagem obrigatória é obrigatória na maioria das nações desenvolvidas e, cada vez mais, também em nações em desenvolvimento , especialmente para produtos alimentícios, por exemplo , carnes "Grade A" .

No que diz respeito a alimentos e medicamentos , a rotulagem obrigatória tem sido um grande campo de batalha entre os defensores dos consumidores e as corporações. desde o final do século XIX.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais