Buscar

qual é a melhor maneira de se estudar letras à distancia (na sua casa ou em qualquer lugar) ou na universidade?

💡 2 Respostas

User badge image

Fernanda Maitê

Acho que depende muito, porém na universidade, os professores e a própria universidade, abrem um leque imenso de ideias, propostas, atividades extra-currículares e coisas do tipo, que podem melhorar a experiência e tornar mais interessante o aprendizado. Agora, as graduações à distância, eu sinceramente tenho um preconceito com elas, mas depende muito, se tu tiver mesmo interesse em adquirir um conhecimento, por que não? Até porque, o conhecimento você adquire sozinha, e esses meios (professores, atividades, livros...) são apenas uma ferramenta, um auxílio.

 

 

1
Dislike0
User badge image

Albert Albano

A graduação à distancia é para aquelas pessoas que procuram a flexibilidade do horário para estudar. Então se pode combinar essa flexibilidade com todas as alternativas, o que diferenciará é o interesse do aluno. Estudar na universidade é uma excelente alternativa, visto que pose-se encontrar grupos de estudo e pesquisa, cursos extras, congressos e a grande contribuição da biblioteca que é fundamental para o aluno.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais