Buscar

METODO CANVAS

Existem diversas pessoas irão ler o plano de negócios, como clientes, fornecedores, financiadores, sócios, investidores, funcionários e prestadores de serviços. Se o leitor for um investidor, potencial sócio ou financiador, é melhor dar ênfase ao conceito do negócio, descrevendo o segmento de mercado que se pretende atender e o público-alvo desse mercado. Desse modo, preencha as lacunas da proposição a seguir:

Também é importante mostrar ao __________ qual a proposta de __________ (bloco do Canvas) que será oferecida aos __________ e quais as necessidades serão __________. 


Alternativas:

  • a)

    cliente; investimento; interessados; e verificadas.

  • b)

    cliente; investimento; clientes; e supridas.

  • c)

    investidor; investimento; clientes; e verificadas.

  • d)

    investidor; valor; interessados; e verificadas.

  • e)

    investidor; valor; clientes; e supridas.

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Administração.
A Administração consiste numa área responsável pelo estudo e análise de técnicas e processos para - como o próprio nome sugere - administrar. Trata-se de uma área muito ampla, contemplando desde a administração de negócios até a gestão de pessoas e recursos com o intuito de atingir metas previamente estabelecidas.

Nos dias atuais, a concorrência do mercado está elevadíssima.. Por essa razão, uma boa administração é imprescindível para que uma empresa consiga atuar com eficiência e alcançar uma boa posição de mercado.


Nesse contexto, o modelo de negócio Canvas trata-se de uma uma ferramenta de auxílio de gestão estratégica que possibilita esboçar e testar novos modelos de negócio ou projetar existentes. A principal etapa do modelo é a entrada de dados, que deve ser o mais próximo possível da realidade.
1
Dislike0
User badge image

Helena Silva

investidor; valor; clientes; e supridas.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais