Buscar

Frezatti

Frezatti afirma que o plano financeiro para implementar a estratégia da empresa é mais do que uma simples estimativa, pois deve estar baseado no compromisso dos gestores em termos de metas a serem alcançadas e proporciona condições de avaliação do desempenho da entidade, suas áreas internas e seus gestores. As definições expostas dão uma boa conceituação de orçamento, devem ser guardados os seguintes pontos principais:

 

I – Enfoque sistêmico e formal.

II – Materialização monetária e qualitativa do planejamento.

III – Responsabilidade e controle em um período de tempo indeterminado.

IV – Avaliação de desempenho.

Após análise, assinale a alternativa correta:

Escolha uma:

💡 3 Respostas

User badge image

luizunesul31@gmail.com love0345

Resposta letra A.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para compreender como deve ser feito o enfoque no estabelecimento de identidades funcionais para formalizar porções formais de conceituação de orçamento vamos utilizar nossos conhecimentos sobre Administração Financeira.
Para realizar um orçamento empresarial deve ser feito algum tipo de planejamento e compreender que mudanças a serem realizadas devem ser implementadas na composição orçamentárias especialmente quando se trata da disseminação de informações para os sócios e investidores.
Podemos considerar a avaliação de investimentos por meio de avaliação monetária, assim como deve ser feita a questão de responsabilidade e controle de ações por um período de tempo, devemos considerar corretas as afirmativas presentes na alternativa a.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais