Buscar

Os Incoterms o que são

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Incoterms e um termo em inglês que no português significa Termos internacionais de comércio, consiste em normas que visam regular o comercio internacional, foi criado para resolver os conflitos existentes entre importadores e exportadores devido aos erros de interpretações existentes. No incoterms e definido

em suas clausulas quem irá pagar o frete da mercadoria, seu ponto de entrega, quem deve fazer o seguro dentre outros evitando assim atritos entre importador e exportador . Essas normas determinadas só visam definir regras para exportadores e importadores .

Logo, incoterms consiste em normas que definem em suas clausulas quem irá pagar o frete da mercadoria, seu ponto de entrega etc. para regulamentar as relações no comércio internacional.

1
Dislike0
User badge image

Ynae Torres

é uma ferramente de entendimento entre vendedor e comprador, oque cada um deve realizar para a transação ser efetuada dentro das condições que norteiam a venda das mercadorias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais