Buscar

Aula de Marketing

Denílson está lutando com a escolha de publicar seu novo livro, "Como fazer churrasquinho carioca" como um e-book ou um livro de bolso. Denilson está se referindo a qual o aspecto do núcleo de marketing?

💡 3 Respostas

User badge image

Maria Da Penha Das Neves Almeida

MARKETING SEGEMENTADO ?

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Em um mesmo mercado, existem diversas formas do consumidor atender suas necessidades, sendo por produtos concorrentes com as mesmas caraterísticas ou por produtos diferentes, que realizam as mesmas funções porém com características que as diferenciam.

No marketing, estes produtos diferentes são chamados de substitutos, pois apresentam essência diferente, como um livro ou um e-book, mas no fim das contas atendem a mesma necessidade do consumidor que é de consumir o conteúdo do livro.

Portanto, o aspecto que se refere no trecho citado é o de produtos substitutos, caracterizados por suprirem a mesma necessidade porém com características diferentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais