Buscar

A visão organizacional está diretamente relacionado com quais fatores?

💡 4 Respostas

User badge image

Daiane Cesca

Está diretamente relacionada aos projetos estratégicos e objetivos organizacionais.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A Teoria Organizacional refere-se ao conjunto de conceitos inter-relacionados, definições que explicam o comportamento de indivíduos ou grupos ou subgrupos, que interagem entre si para realizar as atividades destinadas à realização de um objetivo comum.

Em outras palavras, a teoria organizacional estuda o efeito das relações sociais entre os indivíduos dentro da organização, juntamente com suas ações na organização como um todo. Além disso, estuda os efeitos do ambiente de negócios interno e externo, como político, jurídico, cultural etc. na organização.

O termo organização refere-se ao grupo de indivíduos que se reúnem para executar um conjunto de tarefas com a intenção de atingir os objetivos comuns. A organização é baseada no conceito de sinergia, o que significa que um grupo pode fazer mais trabalho do que um indivíduo trabalhando sozinho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais