Buscar

atividade pratica matricula 1723481

Exercício 1: Faça um algoritmo em linguagem C que recebe três valores X, Y e Z do usuário, e determine se estes valores podem formar os lados de um triangulo (por exemplo, o valor zero não pode formar um triangulo). Em caso afirmativo, informar na tela se o triangulo é equilátero, isósceles ou escaleno. Imprima na tela um teste do seu programa utilizando os três últimos valores de sua matricula da UNINTER como lados do triangulo, cada valor da sua matrícula será um dos valores X, Y ou Z. Por exemplo, se sua matricula For 1234567, faça X = 5, Y = 6 e Z = 7.

Exercício 5: Faça um algoritmo em linguagem C que contenha uma FUNÇÃO que: a. Recebe como parâmetro as notas de uma disciplina (APOLs, prova objetiva, prova discursiva e atividade prática), seguindo os critérios da UNINTER; b. Retorna como resposta da função: 1 se o aluno foi aprovado, 2 se está em exame, ou 0 se está reprovado. No programa principal, leia todas as notas do aluno nas provas e atividades (0 - 100) e passe-as como parâmetro para a função que você criou. Com o retorno que a função irá fornecer, imprima na tela as mensagens “APROVADO”, “REPROVADO” e “EM EXAME”. Para resolver este exercício, utilize a Equação abaixo que calcula o média de um aluno em uma disciplina da UNINTER. Para estar aprovado, o aluno precisa ter média 70 ou mais. Para estar em exame, precisa estar com média entre 30 e 69. Abaixo de 30 estará reprovado diretamente. ???? = (∑ ?????) ∗ 20 + ?? ∗ 20 + ?? ∗ 30 + ?? ∗ 30 100 Em que PO é a prova objetiva, PD prova discursiva e AP é atividade prática. ATENÇÃO, VOCÊ TAMBÉM DEVERÁ IMPRIMIR NA TELA A MÉDIA DO ALUNO.

Exercício 4: Faça um algoritmo em linguagem C com as seguintes funcionalidades:  Receba duas matrizes como dados de entrada. A dimensão das matrizes deve ser de, no máximo 5x5. Ambas matrizes devem ter as mesmas dimensões;  O usuário deve digitar a dimensão das matrizes (máximo 5x5). Faça uma checagem usando um laço de repetição que só permita o programa avançar caso ele digite dimensões corretas de no máximo 5;  Escreva ambas matrizes na tela, de uma forma legível; Prof. Vinicius Pozzobon Borin, Me. 5 Lógica de Programação e Algoritmos Atividade Prática 2018 C I Prof. Vinicius Pozzobon Borin, Me.  Escreva a matriz resultante da soma destas duas matrizes multiplicada pelos últimos dois números da sua matricula da UNINTER;  Escreva um vetor resultante da soma das diagonais principais das duas matrizes multiplicado pelos últimos dois números da sua matricula da UNINTER;

 

💡 29 Respostas

User badge image

Marcio Ramos

Pessoal, Boa Tarde!

Irei fazer todas as questãos, porém podemos depois trocar informações para termos um bom resultado. Quem necessitar pode me contatar para que eu envie.

 

4
Dislike0
User badge image

douglas

Resposta galera por favor ou um parecido pra termos uma ideia de como começar esse bendito trabalho..

 

3
Dislike0
User badge image

Airton Munaretto

Me chama ai tbm quem quizer colaborar 54991580431

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais