Buscar

Armazenagem não é sinônimo de estocagem. Suas definições são:

A - Armazenagem inclui atividades de um ponto destinado à guarda definitiva de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais no armazém e ponto destinado à locação dinâmica dos materiais. B - Armazenagem inclui atividades de um ponto destinado à guarda temporária e à distribuição de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais no armazém e ponto destinado à locação dinâmica dos materiais. C - Armazenagem inclui atividades de um ponto destinado à guarda definitiva de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais no armazém e ponto destinado à locação estática dos materiais. D - Armazenagem inclui atividades de um ponto destinado à guarda temporária e à distribuição de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais no armazém e ponto destinado à locação estática dos materiais. E - Armazenagem é inclui atividades de um ponto destinado à guarda temporária e à distribuição de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais na produção e ponto destinado à locação dinâmica dos materiais.

💡 1 Resposta

User badge image

ROSE FERREIRA

D

Armazenagem   inclui atividades de um ponto destinado à guarda temporária e à distribuição de materiais. Já estocagem trata-se de uma das atividades do fluxo de materiais no armazém e ponto destinado à locação estática dos materiais.

1
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais