Buscar

estrategia empresarial

Chandler, apud Matos (2013), é um dos principais especialistas na área de estratégia empresarial. Sua definição de estratégia é uma das mais usadas e copiadas. Abaixo, segue uma lista com definições. Selecione a definição descrita por Chandler.
Escolha uma:

💡 2 Respostas

User badge image

Ane Viana

A determinação das metas e dos objetivo s básicos de longo prazo de uma empresa e a adoção de cursos de ação e a locação dos recursos necessários para realizar essas metas ..

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

a. A determinação das metas e dos objetivos de curto prazo de uma empresa e planejamento de cursos de ação e alocação de recursos necessários para realizar essas metas.

b. A determinação das metas e dos objetivos básicos de longo prazo de uma empresa e planejamento de cursos de ação e alocação dos recursos necessários para realizar essas metas

c. A determinação das funções organizacionais de acordo com o projeto de análise empresarial. Sem preocupação com os recursos necessários para tal. Os objetivos são reações diretas de ações dos concorrentes.

d. A determinação das metas e dos objetivos básicos de longo prazo de uma empresa e a adoção de cursos de ação e alocação dos recursos necessários para realizar essas metas.

e. A determinação das metas e dos objetivos de curto prazo de uma empresa e a adoção de cursos de ação e alocação de recursos necessários para realizar essas metas.

Gabarito D

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais