Buscar

Pergunta

Qual a resposta?

Por meio dos preços dinâmicos, as empresas podem definir seus preços em função da demanda, horários ou até mesmo hábitos de consumo dos seus usuários. Leia o excerto a seguir, sobre a definição dessa estratégia.

“Precificação dinâmica: essa estratégia é aplicada em diferentes níveis de preço para diferentes clientes ou situações. Por exemplo, um comprador de primeira viagem ou alguém que não tenha comprado por muitos meses pode receber descontos para motivar a compra, ou os preços podem cair durante os períodos de baixa demanda.”

Fonte: STRAUSS, J.; FROST, R. e-Marketing. Tradução de Regina Claudia Laverri. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. p. 47.


A partir da leitura do excerto, e considerando o conteúdo estudado no texto-base, avalie as asserções a seguir e a relação propostas entre elas.

💡 1 Resposta

User badge image

Bruno Henrique Pereira Lima

eu acredito que devemos tentar 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais