Buscar

modais de transporte

Devido à competitividade do mercado, as empresas precisam se adaptar aos sistemas just-in-time. Dessa forma, a logística contribuiu com a chamada resposta rápida.
De acordo com o livro da disciplina (Logística Empresarial no Brasil), qual o tipo de modal de transporte é o mais adaptado à logística de reposta rápida exigida pelos sistemas Just-In-Time?

 

💡 2 Respostas

User badge image

Adriana correa

rodoviário

1
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

De acordo com o livro da disciplina (Logística Empresarial no Brasil), qual o tipo de modal de transporte é o mais adaptado à logística de reposta rápida exigida pelos sistemas Just-In-Time?

De todas as possibilidades de modais disponíveis ( ferroviário, rodoviário, marítimo,...) o modal Aeroviário é o que possui o menor tempo gasto de deslocamento de longas distâncias quando comparado com os demais e, desta forma, viabiliza a entrega de produtos em tempos cada vez menores dos sistemas Just In Time. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais