Buscar

O planejamento de um projeto de pesquisa pesquisa é a primeira das três etapas da pesquisa: planejamento, execução e divulgação.

 O planejamento de um projeto de pesquisa pesquisa é a primeira das três etapas da pesquisa: planejamento, execução e divulgação. O planejamento pode ser estruturado em cinco itens:

a) Ideia referente ao que se quer pesquisar, plano de intenção, resumo testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.

b) Ideia referente ao que se quer pesquisar, plano, revisão da literatura, testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.

c) Ideia referente ao que se quer pesquisar, plano de intenção, revisão da literatura, testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.

d) Ideia referente ao que se quer pesquisar, plano de intenção, revisão da literatura, testes de procedimentos e projeto de pesquisa.

e) Plano de intenção, revisão da literatura, testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.

💡 54 Respostas

User badge image

Tânia Soares Santana

Todas as cinco estruturas que contemplam as estruturas de um planejamento de pré-projeto de pesquisa são as descritas na letra: c) Ideia referente ao que se quer pesquisar, plano de intenção, revisão da literatura, testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.
10
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Foram utilizados conhecimentos de metodologia científica e escrita científica.


O planejamento de uma pesquisa, ou pré-projeto de pesquisa pode ser estruturado com a ideia referente ao que se quer pesquisar (delimitação do tema da pesquisa), plano de intenção (como será realizada), revisão de literatura (o que dizem os autores que são autoridade no tema escolhido), teste de instrumentos e de procedimentos (metodologia) e projeto de pesquisa (documento em que que se explicita e detalha as etapas da pesquisa rascunhadas no pré-projeto).


Portanto, a alternativa correta é a c) ideia referente ao que se quer pesquisar, plano de intenção, revisão da literatura, testes de instrumentos e de procedimentos e projeto de pesquisa.

8
Dislike0
User badge image

Marcos

A letra C é a alternativa correta.
7
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais