Buscar

O QUE É A TEORIA DE MASLOW??

💡 4 Respostas

User badge image

Lucas Cruz

ordenação e necessidades primárias humanas, ou seja, as pessoas trabalham para suprir suas necessidade, se for homem é beber um shopiiinho no final de semana, compra um chevetinho "vei", jś as mulheres é mais básica, é apenas coisas necessáriad, como uma roupinha, se comprou um roupinha, por que não um sapatinho para combinar, e para ficar um babado, né nenhuma mulher é de ferro tem tratar da jubinha, se depilar, passar um esmeril nas unhas, por quê é um ohh, tudo para, não para fechar é para lacrar, só o essencial para sobreviverkkkk
1
Dislike0
User badge image

Lucas Cruz

se cuida Bruna
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Administração.
A Administração consiste numa área responsável pelo estudo e análise de técnicas e processos para - como o próprio nome sugere - administrar. Trata-se de uma área muito ampla, contemplando desde a administração de negócios até a gestão de pessoas e recursos com o intuito de atingir metas previamente estabelecidas.

Nos dias atuais, a concorrência do mercado está elevadíssima. Por essa razão, uma boa administração é imprescindível para que uma empresa consiga atuar com eficiência e alcançar uma boa posição de mercado.


Nesse âmbito, a teoria de Maslow entende que o ser humano tem necessidades inerentes à sua natureza e que para uma pessoa se tornar autorrealizada estas necessidades devem ser satisfeitas, o que promoveria pessoas mais motivadas e com necessidades de outras coisas. Assim, existem algumas características que mostram que alguém é autorrealizado, como a motivação pelo incerto, a apreciação de uma realidade objetiva, ou seja, não precisam sonhar com outras possibilidades, são humildes e não convencionais, não procuram em fazer o que é esperado por outras pessoas, procuram sempre crescer tendo em vista um propósito, são gratas ao que ocorreu em suas vidas e, por fim, conseguem construir relacionamentos profundos. Dito isso, vamos analisar as opções fornecidas pela questão para que seja possível identificar a alternativa correta.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais