Buscar

QUAL A IMPORTANCIA DO ESTAGIO SUPERVISIONADO EM CIENCIAS CONTABEIS?

💡 5 Respostas

User badge image

Andre Smaira

O estágio supervisionado sendo a principal oportunidade do estudante de graduação vivenciar na prática os conteúdos aprendidos dentro da sala de aula, mostra-se fundamental na formação do aluno, dado que proporciona o ganho de experiência e conhecimentos que muitas vezes não se aprende em sala de aula, logicamente supervisionado por um profissional já formado. Portanto, o estágio supervisionado, nesse caso em ciências contábeis, possibilita vantagens como a liberdade de testar o aluno na prática, aumentar o leque de conhecimento na profissão, facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, além de experimentar as diversas áreas que compõem as ciências contábeis. Por fim, a maior importância do estágio supervisionado consiste no enriquecimento do currículo e a possibilidade de transformar o estágio no primeiro emprego.

3
Dislike0
User badge image

Tatiane Martins

de extrama importância para que a pessoa conheça a área. por favor curte meu comentário

2
Dislike0
User badge image

12334xd .

  O Estágio Supervisionado nos cursos de Ciências Contábeis, previsto nas novas Diretrizes Curriculares Nacionais como um componente curricular obrigatório, é de fundamental importância para a formação profissional, uma vez que coloca o aluno frente a frente com as dificuldades da atividade contábil. Além de proporcionar uma vivência prática ao aluno, o Estágio Supervisionado representa uma oportunidade para a reflexão, sistematização, confrontação com a teoria e aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o curso.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais