Logistica empresarial

Os condomínios de armazenagem estão se tornando uma tendência no ramo da logística especialmente na realização de atividades que requerem mão de obra especializada e grandes espaços físicos para operar. Segundo a Revista Logística (2014) os CL´s podem ser classificados, de acordo com sua utilização em quatro diferentes tipos.

 Analise as sentenças a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as afirmativas falsas em relação a utilização dos condomínios logísticos:

I. ( ) O Armazéns são galpões modulados projetados especialmente para armazenagens, podendo receber estruturas como: portas paletes, cantilever, entre outros.

II. ( ) No cross-docking as mercadorias ficam armazenadas por um longo período de tempo até que possam ser encaminhados aos clientes finais.

II. ( ) No Cross-docking os galpões são projetados apenas para movimentação de cargas, pois as mercadorias chegam (just-in-time).

IV.( ) No tipo misto o galpão pode ser utilizado com propósitos diversos, recomendado para centro de distribuição de grandes redes de varejo.

 
Disciplina:Logística Empresarial1.519 materiais