Buscar

empreendedorismo

Se determinada pessoa tem as características e aptidões mais comumente encontradas nos empreendedores, mais chances terá de ser bem sucedida. Uma dessas características é a iniciativa que podemos definir como?

💡 4 Respostas

User badge image

Mauricio Alves

gostei bem basica e objetiva

 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder esta pergunta devemos colocar em prática o nosso conhecimento sobre Empreendedorismo.

A função do empreendedorismo é reestruturar ou inovar o padrão de fabricação pela estudo de uma invento ou, mais genericamente, uma eventualidade tecnológica também não asneira para a fabricação de novas itens ou de alguma coisa já existente, porém de uma nova forma, pelo descoberta de novas fontes de suplemento de materiais ou nova subdivisão para os produtos e pela disposição de uma nova indústria.

Perante da perspectiva barata cada vez mais predisposto as rápidas mudanças, o desacato do laborioso consiste em não apenas fazer um negócio, porém similarmente o reintegrar suportável e liberar além de técnicas e infraestrutura, postura de julgar e comportar-se com novidade.

Portanto, a essência do empreendedorismo está em verificar e usufruir as novas vagas no meio dos serviços constantemente possui a analisar com fazer novas formas de utilização dos recursos nacionais, em que eles sejam deslocados de seu emprego clássico e sujeitos as novas combinações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais