Buscar

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A Estácio é a única instituição no país, e uma das poucas no mundo, que desenvolveu um projeto nacional de Educação Superior baseado nos conceitos contemporâneos da sociedade do conhecimento, focado no desenvolvimento dos seus alunos para o mundo do trabalho. A sociedade do conhecimento, presente no conceito de Educação da Estácio, foi possível em decorrência do desenvolvimento técnico-científico nas transmissões de dados por satélites/fibras ópticas, levando ao desenvolvimento da internet, ao armazenamento de informações em nuvens etc., baixando o custo de transação das informações, democratizando o acesso às mesmas e ao conhecimento. A Estácio é composta por faculdades, centros universitários e universidades presentes em todo o território nacional. Preocupada em levar qualidade de educação para todos os seus alunos nacionalmente, garantindo um espaço e crescimento no mercado de trabalho, iniciou-se um projeto que teve por base os conceitos de sociedade do conhecimento e de economia do conhecimento. Baseado no texto, um aluno, ao mudar-se de unidade da Estácio, seja em outra cidade ou Estado, ele:

( ) continuará seus estudos de onde parou, uma vez que o planejamento é unificado em todas as unidades do país.

( ) deverá fazer inúmeras adaptações para concluir seu curso, pela dificuldade de conteúdos diferentes ministrados nas unidades da Estácio. Ao preencher as lacunas com V, se a afirmação for verdadeira e, com F, se a afirmação for falsa, qual a alternativa correta?

💡 1 Resposta

User badge image

Gabi Sousa

A alternativa correta é "continuará seus estudos de onde parou, uma vez que o planejamento é unificado em todas as unidades do país."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais