Buscar

Em relação ao caminho crítico das atividades de um projeto é correto afirmar:

💡 2 Respostas

User badge image

jefferson b.

7. O Guide to the PMBOK agrupa processos em nove categorias denominadas Áreas de Conhecimento do Gerenciamento de Projetos. Assim definir e sequenciar as atividades, estimando os recursos necessários e suas durações, desenvolvendo o cronograma, são processos do grupo de processo de planejamento envolvidos em qual área de conhecimento?

Resposta = Tempo.

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

O método de caminho crítico (CPM) modela o projeto, esclarecendo os relacionamentos entre as suas atividades. Em todos os diagramas de rede em que as atividades têm algum relacionamento paralelo, haverá mais de uma sequencia de atividades que vão levar o início ao final do projeto. Cada caminho terá uma duração total que é a soma das durações de suas atividades. O caminho que contém a sequencia mais longa é chamado de caminho crítico da rede, porque qualquer atraso em qualquer atividade neste caminho, atrasará o caminho todo Os atrasos em atividades que não estão no caminho crítico não vão necessariamente atratsar o projeto todo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais