Buscar

FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO EXTERIOR

No ambiente internacional de comércio existem pessoas jurídicas, físicas, bancos e órgãos que se envolvem nas diversas atividades. Pela legislação brasileira, aquele que embarca a mercadoria para o exterior é considerado

💡 3 Respostas

User badge image

Thayna Carolyne

Poderá ser uma pessoa jurídica ou órgãos publicos

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Podemos afirmar que o texto trata a respeito da função de exportador, isto com base nas características citadas pelo mesmo.

É dito que na área internacional de comércio existem diversas vertentes, isto é, existem pessoas físicas, jurídicas, bancos e órgãos que se envolvem em diversos tipos de atividade. Dessa maneira, de acordo com a legislação presente no nosso país, temos que aquele que exerce a embarcação da mercadoria para o comércio exterior é classificado como exportador.

Portanto, de acordo com as informações passadas acima, temos que o texto do enunciado trata a respeito da função denominada de exportador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais