Buscar

hitler era filho de judeu?

💡 4 Respostas

User badge image

Cacheada Mistériosa

Hitler não era judeu por um bom motivo.

A Lei judaica afirma que só é judeu o filho de mulher judia ou o convertido segundo essa mesma lei judaica.

Segundo as informações que temos, a mãe de Hitler era católica praticante (devota), ou seja praticante de outra religião que não o judaismo.

Mesmo que ele tivesse um pai judeu, mas casado com sua mãe católica ele NÃO seria considerado judeu pela ótica judaica, pois é a mãe judia que transmite o status de judeu, dentro do judaismo. Vamos utilizar um exemplo pratico. Silvio Santos é judeu, mas sua mulher Iris Abravanel não, ela é cristã (evangélica). As filhas de Silvio Santos portanto não são consideradas judias por serem filhas de uma mulher não judia, ainda que ele (Silvio) seja, entendeu?

Mesmo que Hitler tivesse 500 parentes judeus e sua mãe não fosse judia, ele NUNCA poderia ser considerado judeu, pois a lei judaica é clara. Judeu só aquele que é filho de mãe judia. E pelo que se tem noticias, Hitler nunca se converteu ao judaismo. Do contrario ele estaria assinando sua sentença de morte (e de burrice) ao mandar muitos desse povo em trens em direção a morte. Evidente que ele estaria sendo mandado junto.


Espero ter explicado.

bjs <3 

2
Dislike0
User badge image

davy jones

nao

1
Dislike0
User badge image

Hemerson Fraga

Sim

0
Dislike4

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image