Buscar

Qual a importância do POP na Empresa?

💡 4 Respostas

User badge image

Juliana Trancolim

O POP garante a padronização de tarefas e assegurar aos seus clientes um serviço ou produto livre de variações indesejáveis na sua qualidade final. Facilita o trabalho de todos que utilizarão esse procedimento no dia a dia, onde proporcionará mais segurança aos funcionários e aos que utilizarão esse serviço prestado, sendo que todos ganharão com mais qualidade e economia.

Espero ter ajudado...

Bons estudos..

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Para responder essa pergunta devemos colocar em prática nosso conhecimento sobre Gestão da Qualidade.
O Total Quality Control (TQC), traduzido como Controle de Qualidade Total, trata-se de um sistema de gestão da qualidade que tem o objetivo de superar o conceito de qualidade aplicada ao produto. Nesse sistema a qualidade é encarada como a superação das expectativas tanto do cliente quanto do conceito de qualidade.
Nesse contexto, o Procedimento Operacional Padrão (POP), também chamado de Norma Operacional Padrão, consiste em uma ferramenta que visa assegurar, através de uma padronização, os resultados previstos por cada tarefa.
Portanto, o POP é importante para garantir o cumprimento das tarefas e metas da empresa através de um roteiro padronizado para cada processo.
0
Dislike0
User badge image

Joice jesus dos santos

Pop = Procedimento Operacional Padrão serve para padronização de atividade em uma empresa. O mesmo deve ser divulgado os funcionários treinados e realização de acompanhamentos periódicos
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais