Buscar

Transtorno personalidade : diferença entre toc e anancatista;

SAUDE MENTAL

💡 1 Resposta

User badge image

Kaio Fernandes

TED: que raios é isso?

Transferência Eletrônica Disponível, nosso conhecido TED, é a transferência em que o dinheiro cai na conta de quem tá recebendo no mesmo dia que você fez a operação. Mas desde que você faça isso até às 17h, ok? Depois desse horário, a grana só vai pra outra conta no dia útil seguinte. A outra parte boa é que com ela tá tudo liberado! Você pode transferir a fortuna que quiser, porque não tem limites!

“Nossa, um TED é perfeito então!”… Calma lá, amigo. Nada é perfeito é nessa vida! A parte ruim do TED é que não dá pra se arrepender. Mandou alguns centavos (ou milhões) a mais e quer de volta? Pelo banco, não dá pra voltar atrás e cancelar!  

E o DOC então? Que que é isso?

O Documento de Ordem de Crédito, nosso bom e velho DOC, é uma transferência mais preguiçosa. Você pede em um dia e o dinheiro só cai na conta de quem vai receber no dia útil seguinte. E isso se você não deixar pra fazer a operação depois das 21h59, hein? A partir desse horário, a grana só é transferida 2 dias depois!

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais