Buscar

Qual a diferença entre Projeto de Pesquisa e Projeto de Intervenção?

💡 4 Respostas

User badge image

Jexaomi Mônica

Olá Ilza,

O Projeto de intervenção está ligada a sua prática e atuação. Com base no seus dados, ou em pesquisa apresentada você irá fazer o planejamento de ações necessarias para atuação numa determinada comunidade, empresa, enfim na área que você estiver atuando.

No projeto de pesquisa você ira estudar determinado fenomeno social, correlacionar a teorias existentes, ir em campo,para coleta de dados de sua pesquisa dependendo do método que você escolher para aplicar. O documento que surgirá, poderá servir como base de fundamentação para outros projetos de pesquisa ou mesmo de intervenção.

12
Dislike2
User badge image

Karine Brito da Silva

Olá,

Projeto de Intervenção reporta-se a algo a qual lhe cause incômodo, então irá elaborar/executar um projeto que vise solucionar ou amenizar tal situação, enquanto que um Projeto de Intervenção será em relação ao que se queira investigar ou aprofundar o conhecimento, onde a pesquisa é feita através de materiais publicados como livros, artigos ... vindos de fontes confiáveis.

3
Dislike1
User badge image

rosemeire groppo cruz

modelo de um projeto de pesquisa 

1
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais