Buscar

Qual a diferença entre doença mental e transtorno de personalidade?

💡 1 Resposta

User badge image

Evelyn Carolina Carvalho

Você deve saber que há doenças mentais e distúrbios mentais. Doenças mentais geralmente são herdadas e são causadas por interrupções causadas por substâncias químicas do cérebro chamadas serotonina e neurotransmissores. Toma a medicação direito segura ou medicamentos para manter a doença Mental sob controle para que um possa viver uma vida feliz e produtiva.
Transtornos mentais são causados por trauma ou traumas são causados geralmente durante a infância. Qualquer que seja o trauma ou traumas a mente não era capaz de lidar com isso de forma saudável. O crescimento mental e emocional de uma pessoa com um transtorno Mental, como transtorno de Personalidade Borderline pára na idade do trauma. Uma pessoa com um transtorno mental também deve tomar a direita seguros medicamentos e terapias específicas que podem ensinar um como manipular e gerir as emoções de forma saudável.
 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais