Buscar

Como a cultura determina a aptidão do ser humano

💡 3 Respostas

User badge image

Nataly puente de la vega unda Nataly.puente

resposta A    existe uma relacao entre o que aprendemos a fazer e o que pensamos 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Imagine se as pessoas tivessem que pensar profundamente antes de cada decisão diária que tomavam, e considerar cada aspecto da situação como se fosse uma situação totalmente nova.
Fazer as tarefas mais simples, como conversar com um novo colega de trabalho seria muito mais difícil. Você não saberia, por exemplo, se é educado perguntar sobre a família dele ou convidá-lo para almoçar. Cultura é difícil definir algo que nos diz como se comportar em situações específicas, então não precisamos pensar demais nisso. Nós apenas assumimos (inconscientemente) que seria correto agir de uma maneira e fazê-lo.
No seu local de trabalho, você não precisa pensar demais se estiver certo ou não convidar alguém para almoçar. Você apenas faz isso se estiver ok, ou não, se não for. É por causa dessa coisa chamada cultura que muitas vezes quando estamos em um novo país, por exemplo, não sabemos exatamente como nos comportar. Isso porque ainda não internalizamos sua cultura ao ponto de não pensarmos antes de realizar essas tarefas simples.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais