Buscar

Qual é a orientação básica da área de RH da C&L?

💡 4 Respostas

User badge image

Lidiane Nascimento

Os profissionais de RH são orientados a atuarem com parceiros estratégicos, trabalhando diretamente com os gerentes de linha. assim eles conseguem liderar um processo que cria uma organização adequada, capaz de atender as exigências de seu negócio.

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Com relação a orientação básica passada para a área de RH da C&L, podemos afirmar que, os profissionais que trabalham no RH são orientados a exercerem sua função de maneira a serem parceiros estratégicos. Dessa maneira, tais profissionais trabalham diretamente com os denominados "Gerentes de Linha" e, com isso, eles conseguem exercer a liderança de um processo que gera, por consequência, uma organização adequada e que seja capaz de atender as necessidades e exigências de seus respectivos negócios.

Dessa forma, a orientação básica passada para esses profissionais é para atuaram como parceiros estratégicos.

1
Dislike0
User badge image

Vinicius Vieira

. Quando os profissionais de RH atuam como parceiros estratégicos, eles trabalham juntamente aos executivos de linha para instituir e gerir um processo que crie uma organização capaz de atender às exigências de seu negócio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais