Buscar

Questão: A seguir assinale uma única ALTERNATIVA INCORRETA . O projeto Integrador,

Questão: A seguir assinale uma única ALTERNATIVA INCORRETA . O projeto Integrador, tem como objetivo desenvolver ou estimular a capacidade de pesquisa, além de:
        (  ) Desenvolver habilidades de para a solução de problemas complexos.
        (  ) Permitir ao educando aplicar o que está sendo trabalho em sala de aula)
        ( ) Reconhecer a habilidade de articulação entre os saberes do estudante  durante a concepção, elaboração e construção do processo de caracterização do objeto de estudo.
        (  )  O Projeto Integrador parte de uma situação potencialmente realizável, ou seja, que pode  ser vivenciada no ambiente de trabalho e simulada no ambiente da instituição de ensino.
        (  )  Ser eficaz quando o assunto é administração do tempo, sem necessidade de auxiliar em administração de conflitos, já que por ter o envolvimento do docente, os problemas são resolvidos facilmente.

💡 3 Respostas

User badge image

Estudante PD

Questão: A seguir assinale a única ALTERNATIVA INCORRETA em relação à importância de um Projeto Integrador:

Resposta Selecionada: Correta

( ) A utilização do projeto Integrador, de início, é um trabalho individual, que deve ser absorvido pelo educando antes de se aventurar a procurar trabalho em equipe e envolvimento do docente.

Resposta Correta: Correta

( ) A utilização do projeto Integrador, de início, é um trabalho individual, que deve ser absorvido pelo educando antes de se aventurar a procurar trabalho em equipe e envolvimento do docente.

2
Dislike1
User badge image

Andre Smaira

De acordo com os itens dispostos acima, temos que a alternativa incorreta é a que apresentada a sentença “Ser eficaz quando o assunto é administração do tempo, sem necessidade de auxiliar em administração de conflitos, já que por ter o envolvimento do docente, os problemas são resolvidos facilmente.” Isto é, a última alternativa.

Basicamente, temos que o projeto integrador tem a função principal de promover o desenvolvimento da capacidade do estudante em relação a pesquisa e utilização da metodologia científica. Entretanto, é preciso que o mesmo desenvolva habilidade em administração de conflitos porque mesmo com o auxilio de um professor, é trabalho do aluno aprender a gerir seu tempo e desenvolver suas habilidades.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais