Buscar

O e-commerce pD atender a dois grandes púb: o mercado de consumidores finais e o mercado de consumidores empresa. No primeiro caso, identificamos?

dúvida e-commerce

💡 3 Respostas

User badge image

Lucas Pacheco

111

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O e-commerce é uma das maiores plataformas que permite a realização e ampliação do comércio nos tempos atuais. Permitindo que consumidores e vendedores entrem em contato e possam adquirir ou vender produtos em plataformas virtuais.

As plataformas virtuais, por sua vez, permitem a redução das distâncias e ampliação dos objetos de consumo que, por muito tempo, tinha um catálogo limitado de consumidores. O consumidor final é aquele que já compra o produto finalizado e que busca a sua aquisição para o consumo próprio, sem revender o que é comprado.

O mercado de consumidores de empresa é aquele em que alguma parte ou peça é adquirido para integrar um conjunto de produtos maiores, que em algum momento, serão destinados ao consumidor final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais