Buscar

qual a formaçao da etica na saude

Assinale a alternativa correta:

 
 

A principal preocupação na hora da compra  do equipamento odontológico é a rentabilidade.  Quanto mais caro o equipamento, mais recursos  este terá e mais rentabilidade propiciará.

 

 O dentista precisa compreender que o produto que ele oferece ao paciente é o seu trabalho.  A produtividade não tem relação com esse trabalho.

 

A rentabilidade não tem qualquer relação com a produtividade.  A rentabilidade está relacionada ao dinheiro que o dentista ganha.  A produtividade está relacionada com os produtos que o profissional precisa utilizar.

 

Os erros e acidentes de trabalho não tem qualquer relação com o equipamento utilizado.  O bom profissional trabalha bem em todo tipo de equipamento, sem qualquer objeção. 

 

 O conforto da equipe de saúde deve ser u

💡 2 Respostas

User badge image

Ingrid Grace

QUAL A ULTIMA OPÇÃO?

CREIO QUE ESSA SEJA A EXATA!
O conforto do profissional deve se o primeiro a ser visado, ja que este é o que passa mais horas do dia em determinada posição, ja o paciente não

1
Dislike0
User badge image

Tainá Garcia

Na área da saúde, a competência ética dos futuros profissionais é entendida como a capacidade autônoma de percepção, reflexão crítica e decisão coerente em relação às condutas humanas no cuidado à saúde e à vida.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais