Buscar

Algoritmos Estruturados

Estou com duvida em alguns exercicios de algoritmo, gostaria de uma ajuda :

 1 Escreva um algoritmo que leia uma lista de números terminada pelo número 0 e que, para cada número lido, mostre o próprio número e uma relação de seus divisores.

2. Fazer um algoritmo que leia dois valores (X e Y) e imprima XY, sem utilizar o operador de potência (**).

3. O governo das Ilhas Oba Oba instituiu um controle de preços e salários logo após sua eleição. O Primeiro Ministro recebeu de seus conselheiros econômicos uma previsão, baseada nas tendências atuais, de que os salários continuarão a aumentar anualmente de 5%, o custo de vida e de serviços de 10%, e os impostos de 15%. Seus conselheiros políticos informam que, se os impostos mais o custo de vida e de serviços consumirem mais do que 75% do salário anual para um número significativo de cidadãos, ele terá problemas nas próximas eleições e que, se isto atingir 80%, ele se verá realmente em apuros. O Primeiro Ministro tem coletados os seguintes dados: salário anual, os impostos e o custo de vida e serviços para uma amostra tomada de seus eleitores. Preparar um algoritmo para determinar o número e a percentagem dos cidadãos estudados que caem nas categorias de 75% e 80% já descritas. O número de pessoas da amostra é desconhecido. O número de entrevistados termina quando for lido o salário anual 0.

Obrigado !! :D

💡 2 Respostas

User badge image

Guttardo Pereira

Pode ser em C++?

0
Dislike0
User badge image

Eugênio Domingos

Poder não pode.  Mas se conseguir ajudar, pode ser em C++hehe

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais