Buscar

Para os estruturalistas como é denominado o homem que desempenha papéis em diferentes organizações,que reflete uma personalidade cooperativa ?

💡 3 Respostas

User badge image

William Oliveira

O homem que desempenha papéis em diferentes organizações, que reflete uma personalidade cooperativa e coletivista é o homem complexo. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>A pergunta exige conhecimentos prévios em Administração.Devemos nos lembrar que, de acordo com os estruturalistas, o homem complexo é a visão do homem como um sistema complexo de diversas coisas, a saber:

  • valores;

* percepções;

* características pessoais; e necessidade.

Ao mesmo tempo em que tem tais variáveis, o homem completo apresenta muitas motivações, as quais se encontram alocadas em uma certa hierarquia e são sujeitas a alterações que dependem da situação e do momento.

Tais características se encaixam no que solicita o enunciado, refletindo uma personalidade cooperativa e coletivista.Portanto, para os estruturalistas, o homem que desempenha papéis em diferentes organizações, refletindo uma personalidade cooperativa, é denominado homem complexo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais