Buscar

A especificação do cargo é dividida em quatro grandes áreas:

💡 3 Respostas

User badge image

Maria Rita Lacerda

Mental, Responsabilidades, Física e Condições de Trabalho. Cada uma dessas áreas é, ainda, subdividida em fatores, ou seja, em requisitos e qualificações.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As áreas são Mental, Responsabilidades, Física e Condições de Trabalho. O processo resulta na coleta e no registro de dois conjuntos de dados, incluindo descrição e especificação do trabalho. Qualquer vaga de emprego não pode ser preenchida até e a menos que o gerente de RH tenha esses dois conjuntos de dados.

É necessário defini-los com precisão, a fim de encaixar a pessoa certa no lugar certo e na hora certa. Isso ajuda o empregador e o funcionário a entender exatamente o que precisa ser entregue e como.

A descrição e a especificação do trabalho são partes essenciais das informações de análise do trabalho. Escrever com clareza e precisão ajuda a organização e os funcionários a enfrentar muitos desafios enquanto estão a bordo.

0
Dislike0
User badge image

Fabiane Lopes

Mental,Responsabilidades,Física e Condições de trabalho.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais