Buscar

SOBRE A FISIOTERAPIA:

O Fisioterapeuta é profissional de nível superior e sua formação tem por objetivo dotá-lo dos conhecimentos requeridos para o exercício de competências e habilidades gerais. Assinale a alternativa que descreve de maneira incorreta aspectos relacionados a estas competências e habilidades gerais:

A

Os profissionais de saúde, dentro de seu âmbito profissional, devem estar aptos a desenvolver ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde, tanto em nível individual quanto coletivo.

B

Os profissionais de saúde devem ser acessíveis e devem manter a confidencialidade das informações a eles confiadas, na interação com outros profissionais de saúde e o público em geral.

C

Os profissionais de saúde no trabalho em equipe multiprofissional deverão estar aptos a assumirem posições de liderança, sempre tendo em vista o bem estar da comunidade.

D

Os profissionais devem realizar seus serviços dentro de padrões desejáveis de média complexidade nos princípios da ética e da bioética.

E

Os profissionais de saúde devem possuir competências e habilidades para avaliar, sistematizar e decidir as condutas mais adequadas, baseadas em evidências científicas.

Comentário/Justifi

💡 6 Respostas

User badge image

Kayo Henrique

Obrigado pela resposta, ajudou muito! De coração mesmo.

3
Dislike0
User badge image

Kayo Henrique

Cada curtida no comentario ganhamos 5 pontos, ja ajuda!!

3
Dislike0
User badge image

Kayo Henrique

Estou tentando ganhar pontos, valeu!

 

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais