Buscar

Medicina Legal é Obrigatório na Matriz Curricular de Direito?

Na minha Matriz curricular não tem a Matéria Medicina Legal, que conforme eu pesquisei é obrigatória para o curso de Direito.

Estou cobrando dos coordenadores do curso, a incersão desta matéria na grade. Gostaria de saber como proceder para incerir Medicina Legal ou alguma outra matéria na grade do meu curso.

💡 11 Respostas

User badge image

Thereza Cristina Faccio de Castro

Mayara, 

o MEC ainda nãi instituiu a Medicina Legal como parte obrigatoria da grade do curso de direito apesar de ser matéria relevante ela ainda não é obrigatória. Creio que nesse caso você deve buscar pleitear isto junto a coordenação do seu curso.

1
Dislike0
User badge image

Mayara Freire

Obrigada Thereza!

1
Dislike0
User badge image

Emilie Beirigo

Não é obrogatória, mesmo sendo muito importante. Vi que você estuda na Uniderp, também faço lá e eles inseriram medicina legal no quarto semestre, na aula de seminário integrador. Fiz ano passado e a aula era maravilhosa, com um professor muito competente. Se você já passou do quarto semestre, tente conversar na coordenação a possibilidade da sua turma fazer.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais