Buscar

SOS Os produtos cosméticos (ex:protetor solar, argila amarela) têm transporte celular ativo ou passivo?

💡 3 Respostas

User badge image

Felipe Pinheiro Mendes

Também tenho essa dúvida!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Eles são ativos.Só porque um produto não tem um ingrediente ativo, não significa que seja inútil. Os ingredientes inativos , ou seja, qualquer um dos ingredientes que não são considerados ativos pelo FDA e regulamentados como tal, também são importantes.
Em muitos casos, o produto simplesmente não é projetado para tratar uma condição específica, mesmo que faça um ótimo trabalho de limpeza ou hidratação da pele. Os ingredientes inativos também são frequentemente importantes para ajudar a entregar o ingrediente ativo à sua pele.
Alguns produtos da pele contendo ativos são considerados drogas ou medicamentos e exigem receita médica. Um produto que é alegado para realmente alterar a estrutura da sua pele (como alguns produtos antienvelhecimento ) ou tratar os sintomas de uma condição (como eczema, psoríase ou rosácea) é geralmente considerado uma droga pelo FDA, o que significa que vem com um conjunto específico de diretrizes regulatórias e um processo de aprovação envolvendo ensaios clínicos antes de poder ser vendido.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais