Buscar

podem me ajudar

Uma indústria que fabrica suco de uva efetua a mistura dos ingredientes em um tanque, ocorrendo posteriormente um processo de filtração. Em seguida, o suco é armazenado em um reservatório, sendo então enviado até o equipamento de envase, que fica no pavimento superior, por meio de uma bomba de recalque, conforme mostra a figura a seguir. O reservatório é aberto e apresenta grandes dimensões. A tubulação de recalque tem diâmetro de 1,95 cm, com área de seção transversal igual a 0,0003 m².

💡 1 Resposta

User badge image

David Silva

Com base nessas informações, analise as afirmações abaixo. I. Em diagramas para o cálculo do número de estágios, como o mostrado na figura acima, as linhas que caracterizam os estágios teóricos são verticais e ligam a saída da vazão da fase pesada com a saída da vazão da fase leve. Quando não se apresentam como linhas verticais, indicam que pode ter havido tempo de contato insuficiente entre o soluto e o solvente ou adsorção do soluto no sólido ou, ainda, solubilidade do soluto no sólido.
 

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais