Buscar

A escola deve cumprir alguma condição para receber os recursos do governo ? Quais são as condições?

💡 4 Respostas

User badge image

Valquiria Simões

Sim . Está em dias com a prestação de contas dos recursos; está adimplente na esfera Federal, Estadual e Municipal (para emissão de certidões negativas ).
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Neste exercício, serão aplicados os conhecimentos adquiridos para citar as condições que uma escola deve cumprir para receber os recursos do governo.Uma escola é uma instituição de ensino responsável por introduzir a educação, a cultura e o conhecimento às pessoas que se encontram em estágio de formação básica. No entanto, desempenhar essas funções nem sempre é fácil. Por isso, escolas contam com auxílio do governo.Porém, para receber esse apoio, a instituição de ensino deve atender algumas condições. Algumas delas são:

  • Disponibilizar condições mínimas de estadia para os alunos (limpeza, água, luz, infraestrutura)

- Estar legalmente regularizada.

- Comprovar a continuidade das atividades realizadas.

- Haver um número suficiente de matrículas.Resumidamente, para receber recursos do governo, algumas condições que uma escola deve cumprir são: condições mínimas de estadia, regularização legal, comprovação de estado ativo e número mínimo de matrículas de estudantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais