Buscar

Com relação ao estudo sobre empreendedorismo, assinale a opção correta Escolha uma:

a. Para os comportamentalistas o empreendedorismo está relacionado com o desenvolvimento econômico, com a inovação e com a capacidade de assumir riscos.

b. Embora o empreendedorismo seja estudado em mais de um campo do conhecimento, adota-se um conceito comum de empreendedorismo, que é aceito de forma unânime entre os diversos campos.

c. Visto que os economistas associam o empreendedorismo ao desenvolvimento econômico e os comportamentalistas a traços de atitude, é possível afirmar que dimensões ambientais, psicológicas e sociais afetam a ação dos indivíduos empreendedores.

d. Os aspectos da promoção de mudanças ambientais associados às ações dos indivíduos empreendedores são de grande interesse para os estudos da psicologia voltados ao fenômeno do empreendedorismo.

e. Para os economistas, o empreendedorismo está associado ao comportamento do indivíduo empreendedor, à sua criatividade e às suas ações.

💡 2 Respostas

User badge image

Jessica Lorraine

letra (e)

0
Dislike1
User badge image

Jair Lopes

E
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais