Buscar

Qual é a diferença entre garantia da qualidade e controle da qualidade?

💡 3 Respostas

User badge image

Unopar Pd

PROVAS UNOPAR CHAMA NO WHATS 45991162321 TENHO TODAS 2019
2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A produção é uma das áreas mais importantes de uma determinada empresa, pois nela está concentrado todo o processo produtivo de um determinado produto, que por sua vez será entregue para o cliente. Porém, muitas empresas crescem suas demandas de forma exponencial e acabam comprometendo a qualidade do mesmo.

Dessa forma, as empresas implantam áreas que visam acompanhar o processo produtivo e melhorar possíveis falhas no mesmo. A garantia de qualidade seria quando a empresa garante um produto de qualidade ao cliente, onde caso ele venha com defeito, ela promete conserta-lo ou dar outro produto se for necessário. Enquanto o controle de qualidade é um processo interno, uma área que fiscaliza cada uma das etapas do processo de produção do produto.

0
Dislike0
User badge image

undefined

A garantia da qualidade tenta não deixar alterações no escopo, enquanto o controle da qualidade controla e registra alterações efetuadas no escopo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais