Buscar

Podemos segmentar os investidores em três características predominantes:

💡 4 Respostas

User badge image

Silane Cruz Marques

Conservador, moderado e agressivo

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um investidor médio usa seu dinheiro e investe o resto; um bom investidor investe seu dinheiro e usa o resto. Investir é um jogo de risco vs. retorno. Enquanto alguns fizeram milhões, muitos também perderam. Aprenda as principais características de um bom investidor para se tornar um.
Definição de metas- Um bom investidor terá sempre um objetivo claro. É muito importante ter um plano para atingir as metas. As variações provavelmente tendem a desviar um investidor da agenda. Ter um plano de ação dentro de um período de tempo definido para um retorno específico sobre o investimento é um sinal de um bom investidor. Eles estão preparados para a incerteza do mercado, enquanto os planos são geralmente feitos considerando ambos os lados.
Conhecimento- Além de utilizar o tempo para o melhor, um bom investidor possui conhecimento do mercado. Ele / ela entende a posição dos fundos e pesquisou sobre a estratégia e a filosofia de investimento da empresa. Você precisa saber onde seu dinheiro está sendo utilizado. Um bom investidor analisa o padrão de crescimento da empresa ao longo dos anos a partir de fontes genuínas. Nas contas das antecipações e do conhecimento, um bom investidor também terá um plano definido para o ponto de saída. Um aprendiz ativo que está aberto para fazer uma escolha correta sobre a base da genuinidade do conhecimento é um bom investidor.
Decisão certa- Um bom investidor sabe o tempo. Eles ficam de olho no cenário atual do mercado. Eles atualizam seus conhecimentos sobre atividades de mercado e crescimento. Ter uma boa compreensão das tendências permite aos investidores ignorar seus planos e decidir o prazo do investimento. Ter uma compreensão das tendências atuais e da posição de mercado da empresa faz com que um bom investidor. Eles possuem seus erros e aprendem a não cometê-los novamente. Não é necessário que o bom investidor salte para as tendências; ele / ela apenas faz o que é certo.
0
Dislike0
User badge image

electroneum segunda

Conservador, Moderado e Agressivo (ou arrojado)


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais