Buscar

Como as migracoes influenciam a ocupacao de um territorio?

💡 4 Respostas

User badge image

Kenny

Quando um determinado grupo se desloca de um lugar pro ''outro'' esse tal grupo irá ocupa esse outro lugar,fazendo com que aquele determinado tenha outras formas de agir,ou seja foi inflênciado.

5
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Nesse exercício, iremos tratar da influência que grupos de migração podem realizar em um territórioPrimeiramente, temos que os grupos de migração ocorrem de maneira inevitável em qualquer lugar e, eles existem por motivos diversos, na maioria das vezes, está ligado à economia e/ou à guerras.

Um fenômeno muito comum é que esses grupos ao partirem para outro território, geralmente, não costumam retroceder, pois os mesmos conseguem melhores condições de vida, melhores empregos, e mandam dinheiro para os familiares que ficaram em seu país de origem.Com isso, temos que as migrações trazem com consigo transformações sociais, na estrutura econômica dos países, além de ser um reflexo de grandes problemas sociais enfrentados em muitos outros países.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais