Buscar

São requisitos para a naturalização extraordinária: Escolha uma: a. Não possuir condenação criminal. b. Ser estrangeiro. c. Requisição da

São requisitos para a naturalização extraordinária: Escolha uma: a. Não possuir condenação criminal. b. Ser estrangeiro. c. Requisição da nacionalidade brasileira. d. Ter residência no Brasil por 15 anos ininterruptos. e. Não ser originário de país lusófono.

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Para compreender melhor quais são os requisitos mínimos necessários para realizar o pedido de uma naturalização extraordinária vamos utilizar nossos conhecimentos sobre Introdução ao Direito I.Entende-se que a nacionalidade extraordinária será dada para qualquer pessoa que não seja brasileira e que tenha de tempo mínimo fixado residência no território brasileiro por quinze anos de forma seguida.

A pessoas também não deve ter nenhum tipo de condenação penal, desde que seja feito o pedido para a nacionalidade do território brasileiro. A pessoa pode ter qualquer nacionalidade, inclusive a portuguesa, deve ter sido feito um pedido de análise de nacionalidade.Dessa forma, podemos analisar que todas as alternativas que tratam do pedido de nacionalidade extraordinária estão corretos, menos a alternativa e.

1
Dislike0
User badge image

Verônica Barcelos

letra b 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais