Buscar

Podemos dizer que o período no qual a pessoa começa a modelar seu projeto de vida é ( psicologia do desenvolvimento ciclo vital)?

💡 2 Respostas

User badge image

Yasmin Cardoso

Esta fase é considerada como ADULTO JOVEM onde aquela pessoa ja passou pelos turbilhoes da adolescencia e agora começa a ter planos para seu futuro como: se formar na universidade, ter sua casa própria ou uma promoçao no emprego e etc, espero que tenha ajudado.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Estamos falando da fase adulta jovem. A fase adulta jovem diz respeito ao período da vida que vai dos vinte aos quarenta anos de idade, definindo-se como uma etapa de muita força e vitalidade do ser humano.

Nesse âmbito, a saúde é originada da forma como se trata do corpo físico, psíquico e espiritual. Portanto, o jovem adulto deve manter seu corpo conservado contra os maus hábitos alimentares, comportamentais, exercitando-se físico e mentalmente para manter sua máquina fisiológica funcionando de maneira eficiente.

É uma etapa da vida em que diversos estímulos oferecidos ao organismo resultam em resposta imediata, portanto, o adulto jovem se sente no auge da sua forma vital. Sendo uma época em que os esforços para aumentar a juventude são altos, as pessoas buscam de qualquer maneira uma boa saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais