Buscar

Por que a sua empresa precisa de um software de Gestão de RH?

💡 11 Respostas

User badge image

Saulo Raphael

Embora os profissionais em uma equipe de gestão de recursos humanos sejam organizados e capazes, o uso de um sistema que auxilie a manter todos os dados da empresa em um só lugar é sempre bem-vindo. O é necessário procurar um sistema que ofereça ferramentas que tornam o trabalho mais fácil e ágil, como controle de faltas e cálculo de férias, organogramas, espaço de armazenamento de documentos, entre outros. As empresas internacionais poderão dispor de ainda mais benefícios no uso de um software multi-idioma e configuravel as regras de cada pais de atuação.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A Administração de Recursos Humanos (ARH), também chamada de Gestão de Pessoas, compreende um conjunto de métodos e técnicas com o objetivo de gerir comportamentos internos da empresa a fim de potencializar os recursos humanos de uma organização fazendo com que os mesmos apresentem um crescimento pessoal e que sejam direcionados para o cumprimento das metas da empresa.

Nesse contexto, um sistema de informações de recursos humanos (SIRH_, às vezes chamado de sistema de gerenciamento de recursos humanos, é um software que fornece um repositório centralizado de dados mestres de funcionários que o grupo de gerenciamento de recursos humanos precisa para concluir os recursos humanos essenciais.

Um SIRH armazena, processa e gerencia dados de funcionários, como nomes, endereços, CNPs ou números de CPF, informações sobre vistos ou permissões de trabalho e informações sobre dependentes. Além disso, tal software comumente também fornece funcionalidades como recrutamento, rastreamento de candidatos, gerenciamento de tempo e frequência, avaliações de desempenho e administração de benefícios.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais