Buscar

O que é Logística Reversa?

💡 3 Respostas

User badge image

Alanna Pinto

Trata o fluxo fisico de produtos

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Visando responder a esse questionamento empregaremos nossos conhecimentos auferidos acerca da disciplina de Administração I.
Até o período que antecede a primeira Revolução Industrial, ou seja, inovações e surgimentos de tecnologias, o método de produção era manufaturado e caseiro. Entretanto, no fim do século XVII, a Inglaterra urge como uma potência “tecnológica”, tendo em vista que ela promoveu diversos avanços para a época, como a máquina à vapor, entre outras coisas. Como resultante, houve o Êxodo rural, indivíduos mudavam do campo para as cidades em busca de emprego e uma vida melhor. Com o surgimento das grandes fábricas e os sistemas de produção, essas pessoas trabalhadoras não possuíam direitos e apenas os “patrões” faturavam, as custa dos empregados. Para tanto, desde a 1ª Revolução Industrial, houveram altos e baixos na economia mundial. O Brasil passou pela insdustrialização tardiamente, ocasionando reveses e benefícios para a população. No Governo de Collor a admistração passou a ser terceirizada e privada. No que tange aos tipos de contratos e seus prazos, determinado e inderteminado, constitui-se que o contrato com prazo inderteminado não há datas de “vencimento”, segundo a Lei. Com a produção em massa, o meio ambiente obteve impactos alarmantes, e nesse sentido surgiu a Lógica Reversa, que conceitua a produção consciente, uma empresa se preocupa com o destino do seu produto após ser utilizado.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais