Buscar

Questão: No processo de iniciação, os projetos podem passar por seleção e/ou priorização. Falso Verdadeiro

💡 13 Respostas

User badge image

edvaldo alves

verdadeiro

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Grupos de processos são conjuntos de estratégias do PMBok ( Project Management Body of Knowledge). A Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, e Encerramento são os processos do PMBok.

O processo de inicialização é formado pela parte que é responsável e permite o início do processo. Antes de dar início ao projeto, todas as necessidades e requisitos são analisadas e registrados. Nessa fase, também é analisado as melhores opções. O processo de iniciação é a formalização do projeto. Também é realizado nessa etapa a analise se o projeto deve seguir em frente ou ser paralisado.

Assim, a partir do que foi exposto acima, podemos concluir que no processo de iniciação, os projetos não passar por seleção e/ou priorização, uma vez que a etapa do processo de iniciação é para formalizar o projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais